Mazinho fala sobre assentamentos e ramais em reunião com Incra

O prefeito eleito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, esteve reunido nessa terça-feira (1°) com o superintendente do Incra no Acre, Eduardo Ribeiro

Durante o encontro, realizado na superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), foram discutidas algumas questões como os projetos de assentamentos no município e as futuras parcerias com a gestão de Serafim, que se inicia a partir de primeiro de janeiro de 2017.

em-reuniao-com-o-superintendente-do-incra-eduardo-ribeiro

Mazinho Serafim e Eduardo Ribeiro durante a reunião /Foto: Assessoria

Na ocasião, Mazinho também solicitou o apoio do Incra para o trabalho de abertura e reabertura de ramais, visando as melhorias da comunidade da zona rural. O prefeito eleito contará com convênios de maquinários pesadas para garantir esse trabalho, que busca tirar as famílias do isolamento, garantindo aos produtores o escoamento de seus produtos e acesso ao município com mais facilidade.

Serafim se colocou à disposição para facilitar os trabalhos do Incra no município e disse que sua gestão será parceira, visando sempre melhorar a vida do povo nas zonas urbana e rural. O superintendente Eduardo Ribeiro garantiu que no ano de 2017 o Incra pretende fazer parcerias com a gestão de Serafim, e que todo o esforço será feito para ajudar o município.

Assessoria

PUBLICIDADE