Familiares e amigos prestam últimas homenagens em sepultamento de Gamal Murad

O corpo do bombeiro Gamal Hussein Rosas Murad , que morreu em um acidente na estrada do pacífico no última sexta-feira (29), foi enterrado na manhã desta quinta-feira (3), no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. O corpo de bombeiros do Acre prestou uma homenagem ao Sargento com a salva de tiros e um toque de silêncio, e teve o caixão conduzido por membros da corporação, uma oração do Pai Nosso foi realizada durante a cerimônia fúnebre.

SAIBA MAIS:

Sargento do Corpo de Bombeiros do Acre morre em acidente na Estrada do Pacífico

Emocionados, familiares e amigos das vítimas prestaram as últimas homenagens antes do sepultamento.“Gamal foi um militar exemplar, um profissional que era referência, dentro de suas atribuições era uma pessoa muito responsável. Ao longo de sua carreira trilhou o caminho do bem, era uma pessoa tranquila e calma, prudente. Ficamos muito tristes com o que aconteceu, perdemos um companheiro, um amigo e não vamos esquecê-lo”, disse o Coronel Gundim, comandante do corpo de bombeiros do Acre.

A mãe do sargento, Regina Norma, muito abalada falou com pesar sobre a morte do filho e agradeceu o carinho e solidariedade recebida no momento de dor: “É um momento muito difícil, meu filho era uma pessoa tão boa, eu não sei quais são os desígnios de Deus e a gente tem que aceitar, ele não tinha nem 50 anos, era muito conhecido pelas qualidades que tinha. Sempre uma pessoa solidária, pregando a paz, infelizmente é a vontade de Deus e nós temos que aceitar”.

Mãe do sargento Gamal Murad lamenta a perda do filho e agradece o apoio dos amigos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Familiares e amigos prestam últimas homenagens em sepultamento de Gamal Murad