Fundhacre abre seleção para 50 vagas de residência médica

A Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) abriu o processo de seleção para 50 vagas de residência médica em oito áreas diferentes. Também fazem parte do programa o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), a Maternidade Bárbara Heliodora (MBH), o Hospital da Criança do Acre, o Hospital do Câncer do Acre e o Centro Estadual de Formação de Pessoal em Saúde da Família José Alexandre Leitão (CEFPSF).

As inscrições devem ser efetuadas no Hospital das Clínicas do Acre, na Comissão de Residência Médica (Coreme) ou por intermédio dos Correios (Sedex) encaminhado os documentos ao endereço: Hospital das Clínicas do Acre, Fundação Hospital Estadual do Acre – Coreme, BR-364, KM 2, S/Nº, Distrito Industrial, Rio Branco (AC). CEP: 69920-193, fone: (68) 3226-3383, postadas até o dia 06/01/2017.

FOTO JOAO BITTAR UNIFESP - ESOLA PAULISTA DE MEDICINA

Foto: João Bittar

O prazo de inscrição é das 8h do dia 01/12/2016 às 17h do dia 06/01/2017 (horário local). Informações e dúvidas existentes podem ser esclarecidas através do e-mail: [email protected] ou nos sites www.ac.gov.br e www.saude.ac.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), com o documento de arrecadação estadual (DAE) obtido no site: http://www.sefaz.ac.gov.br, Opção: DAE on-line, Código: 46 – Taxa de Concurso Público

Documentos

Documentos exigidos na inscrição: Ficha de Inscrição constando nome completo, nome da mãe, endereço (CEP, telefone, endereço eletrônico), número de CPF, RG, nome e Estado da Instituição de Ensino onde graduou ou cursa o último semestre de Medicina; Formulário Padronizado de Análise Curricular (modelo padrão); Cópia autenticada de: Histórico Escolar da Faculdade; Carteira do Conselho Regional de Medicina; Diploma de Médico ou Declaração que cursa o último período de Medicina ; CPF; Carteira de Identidade ou equivalente; Diploma de Especialista e/ou Declaração que cursa Residência Médica ; Comprovante de revalidação de diploma ou processo de revalidação em andamento.

Prova

Prova escrita: o concurso será em etapa única, com provas de conhecimentos médicos, de múltipla escolha, com 100 (cem) questões nas áreas básicas de Pediatria, Medicina de Família e Comunidade, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Obstetrícia e Ginecologia, com 04 (quatro) horas de duração. Para as áreas com pré-requisito 50 (cinquenta) questões na área.

Após a Prova de Conhecimentos, será realizada análise de curriculum padrão. Essa avaliação corresponderá a 10% da nota final do concurso

Locais e hora da prova

Rio Branco (AC): BR-364, Km 2, S/Nº, Distrito Industrial, Auditório do Hospital das Clínicas do Acre, Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) Horário: 8h (horário local).

Cruzeiro do Sul (AC): Auditório do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, rua Lauro Muller, 350, Centro Horário: 8h (horário local).

Manaus (AM): CECON – rua Francisco Orelana, 215 – 3º andar, Bairro Planalto (D. Pedro) Horário: 9h (horário local).

Porto Velho (RO): endereço a ser informado posteriormente através de Adendo. Horário: 9h (horário local).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Fundhacre abre seleção para 50 vagas de residência médica