ContilNet Notícias

Globo anuncia apresentadora substituta de Tiago Leifert no “The Voice Kids”

Por IG

Resultado de imagem para Globo anuncia apresentadora substituta de Tiago Leifert no “The Voice Kids”

Google

Com a ida de Tiago Leifert para o “Big Brother Brasil”, no lugar de Pedro Bial, a Globo precisou encontrar uma substituta para o apresentador no “The Voice Kids”, cuja estreia está prevista para o início de 2017, assim como o reality show de confinamento.

E a sortuda acaba de ser escolhida. Trata-se de ninguém menos que Thalita Rebouças. A jornalista e escritora será a nova parceira de André Marques, mostrando os bastidores do programa, além de fazer entrevistas com todos os candidatos e seus familiares.

Ela chega para somar ao elenco da atração musical, que terá Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Léo como técnicos. “Eu sou muito fã do programa, então minha expectativa é maravilhosa, a melhor possível”, disse Thalita sobre a sua chegada.

“Eu vi a primeira edição e me apaixonei, acho que foi um golaço, e eu realmente me enxergo nele. Eu sei a importância que tem um sonho para uma criança. Meu sonho, quando eu tinha 10 anos, era escrever. E hoje virou minha profissão”, continua.

“Escrevo para jovens, então, é muito legal agora poder estar diretamente com eles”, diz empolgada. Lidar com a criançada não vai ser novidade na vida de Thalita. Ela, aos 41 anos, já está superacostumada com o universo teen, afinal, já são mais de 20 livros publicados destinados a esse público”, completa.

André Marques também está feliz com a parceria: “Estou ansioso e contando os dias para começar a gravar. Para mim trabalhar com a Thalita será um prazer, pois já nos conhecemos há muitos anos, então estou muito feliz com esta parceria”.

“Ela conhece a linguagem da garotada como ninguém e acho que chega para somar e se dedicar muito nesta nova aventura, assim como eu. Espero que a gente se divirta bastante”, disse o apresentador.

Sair da versão mobile