Jorge Viana emite nota de pesar a respeito da tragédia aérea que vitimou Marcio Bestene

O senador prestou solidariedade com as famílias enlutadas e principalmente com a do médico Marcio Bestene, que falaceu após a queda do avião que levava a delegaçao da Chapecoense até à Colômbia.

Nota do senador Jorge Viana

O Brasil inteiro está chocado com a tragédia envolvendo o avião do time da Chapecoense. E no nosso Acre, principalmente, porquê tivemos um acreano muito querido entre as vitimas dessa Tragédia.

Gostaria de me solidarizar com todos os familiares dos jogadores, da comissão técnica e, também, dos profissionais de impresa, pilotos e comissários de bordo que perderam suas vidas nessa fatalidade.

Mas quero expressar meus sentimentos, em especial, à familia Bestene que perdeu, no acidente, o médico Marcio Bestene que, também era engenheiro, além de um grande profissional, um bom amigo e filho do saudoso Hélio Khoury.

Me somo à dor de Graciela, sua esposa, e a de suas duas filhas, de 6 e de 11 anos. Além, é claro de sua mãe, a Nabiha Bestene. Espero que Deus possa confortar toda a família e amigos.

Lamento muito também que tenhamis perdido o piloto do vôo, Miguel Quiroga, que era genro de um amigo, o ex senador Boliviano Rojer Pinto, que tem profundas relações com muitos acreanos.

Hoje é um dia de luto não apenas para o Acre e o Brasil, mas para todo o mundo. Tragédias como essa nos fazem pensar sobre o quanto a nossa vida é frágil. Para os que ficam o momento é de dor e depois de superação, para que todos possam seguir em frente.

Todos nós estamos muito tristes!
Que Deus possa confortar os amigos e familiares.
Jorge Viana

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jorge Viana emite nota de pesar a respeito da tragédia aérea que vitimou Marcio Bestene