Ladra ou heroína? Mulher afirma que tomou TV de ladrão e entregaria pra polícia

unnamed

O ladrão teria furtado uma TV e dois telefones sem fio/Foto: ContilNet

Rosa Maria Silva, de 40 anos, moradora de rua, foi presa no fim da manhã de terça-feira (15), no centro de Rio Branco com uma TV de 42 polegadas. Durante uma abordagem policial, foi descoberto que o aparelho seria produto de furto.

Segundo informações colhidas pela polícia, na madrugada desta terça-feira (15), uma pessoa teria entrado pelo forro da sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), que fica localizado na R. Marechal Deodoro, n° 747, Centro de Rio Branco. O ladrão teria furtado uma TV e dois telefones sem fio.

A acusada, que foi pega em flagrante com a TV, foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes juntamente com outros produtos do furto, que segundo a polícia estavam quebrados.

Na delegacia, Rosa Maria diz ser inocente e que trabalha guardando carros na rua, sendo que na região onde trabalha ela não tolera esse tipo de vandalismo: “Tudo tem que ser de boa, coisa limpa, sou honesta”. Ela tomou a TV por não concordar com “essas malandragens”.

As imagens das câmeras de segurança do local mostram o exato momento em que um homem entra e furta a TV. Ela não aparece nas imagens. O caso será investigado.

PUBLICIDADE