Ladrão pego em armadilha montada por comerciante volta a ser preso acusado de arrombamento e furto

Bruno Nascimento da Silva, de 18 anos, foi preso em falgrante na noite do domingo (20), após arrombar e furtar uma residência localizada no bairro do Miritizal, em Cruzeiro do Sul de onde levou diversos objetos como roupas, sapatos, um televisor de Led de 42 polegadas, notebook, computador de mesa e um tablete. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 8 mil.

SAIBA MAIS:

Para se livrar de arrombamentos, comerciante cria armadilha improvisada para ladrões

Segundo informações da vítima, a família chegou em casa por volta das 21h e encontrou a porta da cozinha arrombada. Ainda de acordo com o relato, o acusado já é velho conhecido da comunidade e da polícia pelos crimes que pratica nas redondezas. Ao ser acionada, a PM foi até a casa de Bruno que fingiu estar dormindo, e mesmo com a tentativa de enganar a polícia, todo material foi encontrado dentro de uma área de mata nas imediações da residência.

Ainda segundo relatos da vítima, há duas semanas Bruno tinha caído em uma armadinha montada por um morador, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do quadril, quando tentava invadir um comércio para furtar. O acusado ficou em recuperação por dois dias no hospital, prestou depoimento na delegacia e, ao ser liberado voltou a praticar crimes.

bruno-nascimento-da-silva

Ao ser levado para carceragem da delegacia geral de Cruzeiro do Sul, Bruno preferiu não se pronunciar, apenas assumiu com um gesto que ele seria o autor do furto. As investigações continuam para encontrar os comparsas.

Com informações da Tribuna do Juruá

PUBLICIDADE