Ícone do site ContilNet Notícias

Ligação de Tião para PM em Brasileia resultou na prisão de ladrão dentro do hospital

Por RÉGIS PAIVA

Uma matéria publicada no portal de notícias da ContilNet nesta quinta-feira (3) fez aumentar a segurança no Hospital Raimundo Chaar, na cidade de Brasileia. Conforme informação recebida, o próprio governador ligou e determinou o aumento da segurança no hospital após a reportagem.

Por conta dessa ação, que manteve vigilância constante no hospital, um acusado de furto que estava em tratamento por acidente com a moto foi detido pela policial militar de plantão na unidade de Pronto Atendimento. A policial, que estava na portaria, deteve Mateus da Silva e Silva, de 18 anos, até a chegada do reforço.

Matheus chegou ao hospital por volta das 22h40min deste sábado (5), dizendo ter sofrido um acidente. Mas a PM de plantão no hospital desconfiou e entrou em contato com o restante de equipe policial, sendo informada da suspeita de furto, detendo-o.

Conforme informações recebidas de Brasileia, após a reportagem da ContilNet e com informações do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre/Sintesac, o secretário de Segurança ligou e pediu apoio para ampliar a segurança da unidade de saúde.

SAIBA MAIS:

https://contilnetnoticias.com.br/2016/11/04/sintesac-comprova-total-falta-de-seguranca-para-trabalhadores-da-saude-no-hospital-de-brasileia

Contudo, na sexta-feira (4) o próprio governador teria ligado diretamente para o comandante da PM e determinado o aumento na vigilância ao hospital, não importando como esta seria feita.

 

Sair da versão mobile