Lutador Deroci Barbosa posta exame de DNA no Facebook e dispara: “filho não é meu”

Um resultado de DNA apresentado pelo polêmico lutado Derocir Barbosa em sua página do Facebook, nesta terça-feira (29), sacudiu as redes mais badaladas da internet. O resultado do exame afirma que o filho de sua ex-companheira, Miliane Oliveira, não é dele.

deroc

Deroci Barbosa postou exame de DNA no Facebook/Foto: Facebook

“Pois bem, hoje recebi o exame de DNA e este me surpreendeu porque hoje soube que NÃO SOU PAI DO FILHO que, até então, pensei ser meu, cuidei, dei carinho, atenção e afeto e convivi com esta mentira durante 1 ano e 5 meses”, disse o lutador.

Deroci foi preso em maio passado após agredir a enfermeira Pâmela Alves, 26 anos, e seu namorado. Ela teve ferimentos graves no nariz e em outas partes do rosto, e ele, sofreu um corte profundo no supercílio.

Veja Mais:

Após agredir um casal de jovens, lutador é liberado da prisão; “indignada”, diz irmã de vítima

Mensagens de celular mostram que lutador já havia ameaçado ex-mulher

O lutador foi libertado em poucos dias e ficou usando uma tornozeleira eletrônica, que pouco tempo depois foi retirada e ele participou de uma luta fora do Acre. No mês passado, Deroci também participou de outro evento no Mason Borges.

Ao ser procurada pela imprensa, Miliane se limitou a dizer que não sabia do exame, e que acha que o mesmo não tem validade porque foi realizado sem a sua presença.

Postagem do lutador Deroci

Durante este ano fui vítima de diversas ofensas pessoais, sociais etc. por conta de desinformações de pessoas que não me conhecem, tampouco conhecem o inferno que eu vivi e VIVO por conta de um ex-lance com a Millyanne Oliveira que veio a tomar proporções assustadoras.

Pois bem, deste relacionamento “tive” um filho que veio a ser utilizado como artifício de manobra para barganhar atenção dela junto a mim (mesmo sendo um menor, infantil e, assim como eu, vítima desta pessoa). O vínculo que foi estabelecido entre eu e o menor é público e notório, assim como forte em sua essência, mesmo sendo eu privado disto por parte da mãe da criança.

dna

Exame de DNA foi postado na página de Deroci

Pois bem, hoje recebi o exame de DNA e este me surpreendeu porque hoje soube que NÃO SOU PAI DO FILHO que, até então, pensei ser meu, cuidei, dei carinho, atenção e afeto e convivi com esta mentira durante 1 ano e 5 meses.
Hoje se encerra um ciclo de acusações, ofensas, ligações inadequadas para me acusar, mentir e deturpar a verdade (inclusive no ato da publicação estava recebendo ligações que foram gravadas e serão utilizadas para endossar mais um Boletim de Ocorrência).

Esclareço ainda que tomarei medidas jurídicas cabíveis para que seja solucionada toda a questão que envolve o caso, bem como rever o dano me causado, como é de conhecimento de todos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lutador Deroci Barbosa posta exame de DNA no Facebook e dispara: “filho não é meu”