ContilNet Notícias

Lutador Deroci Barbosa posta exame de DNA no Facebook e dispara: “filho não é meu”

Por REDAÇÃO CONTILNET

Um resultado de DNA apresentado pelo polêmico lutado Derocir Barbosa em sua página do Facebook, nesta terça-feira (29), sacudiu as redes mais badaladas da internet. O resultado do exame afirma que o filho de sua ex-companheira, Miliane Oliveira, não é dele.

deroc

Deroci Barbosa postou exame de DNA no Facebook/Foto: Facebook

“Pois bem, hoje recebi o exame de DNA e este me surpreendeu porque hoje soube que NÃO SOU PAI DO FILHO que, até então, pensei ser meu, cuidei, dei carinho, atenção e afeto e convivi com esta mentira durante 1 ano e 5 meses”, disse o lutador.

Deroci foi preso em maio passado após agredir a enfermeira Pâmela Alves, 26 anos, e seu namorado. Ela teve ferimentos graves no nariz e em outas partes do rosto, e ele, sofreu um corte profundo no supercílio.

Veja Mais:

Após agredir um casal de jovens, lutador é liberado da prisão; “indignada”, diz irmã de vítima

Mensagens de celular mostram que lutador já havia ameaçado ex-mulher

O lutador foi libertado em poucos dias e ficou usando uma tornozeleira eletrônica, que pouco tempo depois foi retirada e ele participou de uma luta fora do Acre. No mês passado, Deroci também participou de outro evento no Mason Borges.

Ao ser procurada pela imprensa, Miliane se limitou a dizer que não sabia do exame, e que acha que o mesmo não tem validade porque foi realizado sem a sua presença.

Postagem do lutador Deroci

Durante este ano fui vítima de diversas ofensas pessoais, sociais etc. por conta de desinformações de pessoas que não me conhecem, tampouco conhecem o inferno que eu vivi e VIVO por conta de um ex-lance com a Millyanne Oliveira que veio a tomar proporções assustadoras.

Pois bem, deste relacionamento “tive” um filho que veio a ser utilizado como artifício de manobra para barganhar atenção dela junto a mim (mesmo sendo um menor, infantil e, assim como eu, vítima desta pessoa). O vínculo que foi estabelecido entre eu e o menor é público e notório, assim como forte em sua essência, mesmo sendo eu privado disto por parte da mãe da criança.

Exame de DNA foi postado na página de Deroci

Pois bem, hoje recebi o exame de DNA e este me surpreendeu porque hoje soube que NÃO SOU PAI DO FILHO que, até então, pensei ser meu, cuidei, dei carinho, atenção e afeto e convivi com esta mentira durante 1 ano e 5 meses.
Hoje se encerra um ciclo de acusações, ofensas, ligações inadequadas para me acusar, mentir e deturpar a verdade (inclusive no ato da publicação estava recebendo ligações que foram gravadas e serão utilizadas para endossar mais um Boletim de Ocorrência).

Esclareço ainda que tomarei medidas jurídicas cabíveis para que seja solucionada toda a questão que envolve o caso, bem como rever o dano me causado, como é de conhecimento de todos.

Sair da versão mobile