Maria Prata dá aula de elegância ao “reciclar” vestido de noiva

Maria Prata e Pedro Bial no Brazil Foundation (Foto: Divulgação)

Uma das mulheres mais elegantes do País, Maria Prata mostrou que é possível, sim, “reciclar” um vestido de casamento. Um ano e meio após trocar alianças com Pedro Bial usando look criado pela estilista Andrea Marques, a jornalista repetiu a peça ao cruzar o tapete vermelho do gala do Brazil Foundation na noite de terça-feira (22.11), em São Paulo.

Clique do casamento de Maria Prata e Pedro Bial (Foto: Daniela Falcão)
Maria Prata e Pedro Bial no Brazil Foundation (Foto: Divulgação)

O look revela as marcas registradas de Andrea – urbanidade e alfaiataria -, mas foge das estampas tropicais que colorem suas peças comerciais (quase impossíveis de encontrar fora do Rio de Janeiro). Na época do casamento de Maria e Pedro, à Vogue Andrea deu ainda detalhes sobre o look: “o tecido usado é zibeline de seda com algodão e a inspiração foi a Maria! O vestido combina com ela, simples e elegante na medida certa. Chique como ela é!”.

E esta não foi a primeira vez que uma celebridade recicla seu vestido de noiva em um evento de gala: Keira Knightley, de Chanel, e Liberty Ross, de John Galliano, também fizeram o mesmo.

Liberty Ross repetiu seu vestido de noiva em uma festa da Vanity Fair  (Foto: Getty Images)
Keira Knightley foi ainda mais longe: ela repetiu seu vestido de noiva Chanel não apenas uma, mas três vezes (Foto: Getty Images)
Maria Prata: à esquerda, em seu casamento; à direita, no Brazil Foundation (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Maria Prata dá aula de elegância ao “reciclar” vestido de noiva