ContilNet Notícias

Moradores fecham rua no bairro do bosque em protesto à falta de saneamento básico

Por REDAÇÃO CONTILNET

Moradores da Rua Castro Alves e do Beco Amazonas, localizados no bairro do bosque, protestaram contra a situação precária das ruas em dias de chuva na noite desta terça-feira (22). Os manifestantes relataram que a água transborda dos bueiros, fazendo com que o mal cheiro alcance as residências próximas.

“Não somos analfabetos e muito menos desinformados, sabemos dos nossos direitos. Onde está o dinheiro que vem destinado a educação, a saúde, ao saneamento básico. Na verdade, está tudo no bolso desses ladrões. Estão tirando o direito do cidadão, em benefício próprio. Isso precisar mudar”, destaca a moradora Nara Helena Jardim.

dsc_0028
Depois de mais de uma hora que a avenida estava fechada, chegou um representante da prefeitura e pediu que formassem uma comissão, para que fossem até a prefeitura na amanhã desta quarta-feira (23), para juntos tentarem resolver a situação.

Os moradores deixaram bem claro que caso nada seja resolvido, fecharão novamente a avenida e por tempo indeterminado.

“Em algumas casas a água chega a entrar, trazendo insetos e doenças. Isso não pode ficar assim. A casa dos magnatas da cidade são ladrilhadas e com tudo que tem direito, porque nós também não podemos ter?”, disse o morador João Donato.

Sair da versão mobile