MPAC entra na briga dos moradores do Joafra e Rui Lino pela pavimentação das ruas

Depois de muita briga por parte da população, com denúncias nos meios de comunicação e dois atos fechando as ruas do bairro, agora o responsável terá de explicar o porquê das obras não estarem concluídas e a população ter ficado desassistida. O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) decidiu instaurar procedimento preparatório para verificar a razão das obras não terem sido concluídas.

whatsapp-image-2016-08-30-at-11-04-39-1

Não pavimentação das ruas tem complicado a vida dos moradores /Foto: Reprodução

Conforme consta na portaria de instauração do procedimento, a denúncia foi realizada pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Joafra I, dando conta da paralisação das Obras de Infraestrutura do Programa Ruas do Povo. Essas obras deveriam ser executadas nas ruas do Bairro Joafra II e Rui Lino II pela Empresa Bessa.

Com o procedimento preparatório deverá ser realizado o acompanhamento de prazo inicial de 03 (três) meses para conclusão. Foram determinadas as seguintes diligências para o prazo de 15 (quinze) dias:

“Oficie-se à Secretaria da Fazenda e à Secretaria de Estado do Gabinete Civil, remetendo cópia da presente Portaria de Instauração e do Termo de Declarações que ensejou a deflagração do presente procedimento e do Parecer Técnico a ele anexo, requisitando informações sobre a previsão de prazo para que seja solucionado o problema consignado no mencionado parecer”.

PUBLICIDADE