19 de abril de 2024

Na telinha: Jô apresenta novo cenário e nova roupagem para o seu programa

“A mente enriquece com aquilo que recebe, o coração com aquilo que dá”.

Victor Hugo

 

 

PROGRAMA DA JÔ

A partir da próxima segunda, 28, o Programa da Jô, vai ao ar na TV Rio Branco, em novo horário, às 20h30min. Como parte da novidade, Jô apresenta novo cenário e nova roupagem para o seu espetacular programa que já era bom e vai ficar ainda melhor. Sucesso garantido.

programa-da-jo

 

AÇÃO DE GRAÇAS

Este ano, o Dia Mundial de Ação de Graças é celebrado hoje, 24. Tradicionalmente as famílias se reúnem e após as preces que expressam gratidão a Deus, se comemora com uma ceia. Per cause para dar graças pelas dádivas alcançadas, a família Tinôco se reúne com convidados logo mais, a noite em comemoração ao dia. Muito bacana.

 

OPERAÇÃO VERÃO JÁ!

É na Clínica Simone Brito com o procedimento do método blindado europeu. Dermatofuncional Simone Brito está super feliz ao lado de sua clientela com os excelentes resultados e a agenda lotada. Parabéns à Simone Brito que está sempre investindo em sua bem montada Clínica. Agende seu horário através dos telefones 3223-2999 e 99956-0505.

banner-simone-com-aparelho

 

BLACK FRIDAY NO VIA VERDE SHOPPING

Amanhã, 25, sexta, lojas do shopping oferecerão produtos com descontos de até 70%. É a maior liquidação de descontos em diversos produtos.

#Para a ocasião o shopping funcionará das 10h às 23h, uma hora a mais para o público não perder este excelente dia de compras, com preços especiais, inclusive os presentes de natal e artigos para as festas de final de ano.

 

VIVAS

Foi pra lá de animado e de altíssimo alto astral a tertúlia que a linda Thaís Manchini ganhou de seus pais Edson e Rosiane Manchini no último domingo, 20, em sua house por ocasião de sua idade nova e, que só terminou tarde da noite. Thaís era só alegria.

Entre bons papos e muita descontração, degustação de pratos a base de frutos do mar e regionais seguido de delicioso pato no tucupi acompanhado de diversos drinks, foi tudo memorável. Os familiares e amigos íntimos foram levar aquele abraço e mil felicitações à aniversariante. Foi bom d++++++!

 

 

VIA ONNI

No sábado, 19, Nilsa Araújo e staff da sua loja, a Via Onni, recebeu convidados com chandon e canapés para brindar os cinco anos de sucesso de sua loja. Foi tudo de bom e todos puderam conferir as novidades que aportaram nas araras. Tuuudo lindooo!

 

TINTIM

À fisioterapeuta Quédma Amaral que segunda, 21, celebrou idade nova cercada do amor e carinho da família, legião de amigos e clientes de seu bem montado espaço de pilates, o Studio Quédma Amaral. Vivas!

quedma-foto

 

HAWAI

É neste sábado, o Rotary Clube e Casa da Amizade, promovem seu 56º baile do hawai no Confort Hotel. Quem ainda não adquiriu sua mesa corre que ainda dá tempo.

 

KARIBIJU NO HAWAI

Para quem vai e quer arrasar no visual no 56º baile do hawai, neste sábado no hotel Confort, a loja Karibiju Plus Size tem uma infinidade de looks de numeração especial e lindos arranjos para a cabeça, todos personalizados, sem risco algum de encontrar outro igual. Confiram alguns!

 

FIM DE ANO

Que tal você presentear e se presentear neste final de ano com as lindas peças da Gold Skyl by Silvane Gadelha. Agora com um incentivo a mais, pois a compra que fizer, o cliente concorre aquele maravilhoso chaveiro da marca. Agenda seu horário pelo n. 9984-2292 faça suas compras e concorra ao mimo.

chaveiro-gold

 

BLACK WEEK 2016

A marca O Boticário é sempre tudo de bom. Desde a segunda, 21 e  até o próximo domingo, 27, todas as suas lojas estão com promoção que chegam até 70% de desconto. São mais de 250 produtos entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Tuuuuudo!

 

EXCELENTE FIM DE SEMANA Á TODOS!

brecho-de-natal

Marina-8-800x345-1

solte-suas-feras

banner-paula-oliveira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost