“O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.” Mário Quintana

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

PROMOÇÃO

A coluna Estilo & Evento em novembro completa 3 anos de sucesso, e quem ganha o presente são os meus leitores! É super fácil participar, basta apenas visitar a coluna e falar algo sobre a nota que mais gostou no e-mail [email protected]. O sorteio será no dia 23 de novembro, os prêmios são:

1- Drenagem linfática com a Dr. Calina Albuquerque na Face Clean
2- Limpeza de pele com a esteticista Rosália D’Ávila na Face Clean
3- Escova e Hidratação com a HairStylist Abigail Dantas
4- Unha pé e mão na esmalteria Val Oliveira
5- Um brinde da K & K Bijoux
6- Um lindo Vestido da Loja Claudia Porto
7- Uma blusa da Loja Skyler
8- 1 mês de academia Mundo Fitness

 

O Boticário vence prêmio internacional de sustentabilidade em Paris

Embalagem de plástico vegetal da Linha Cuide-se Bem ganha o Sustainable Beauty Awards 2016 concedido pela Organic Monitor. A linha Cuide-se Bem, de O Boticário, com produtos para corpo e cabelos, conquista o título de beleza sustentável na categoria embalagem, concedido pela Organic Monitor. A premiação é um reconhecimento dos esforços implementados pela indústria mundial de beleza e cosméticos para tornar seus negócios cada dia mais sustentáveis. O anúncio dos vencedores foi realizado em Paris, durante a edição europeia da Cúpula Cosméticos Sustentáveis.

Em outubro, a linha foi relançada com as novas embalagens que combinam tecnologia e sustentabilidade, adotando o Plástico Verde I’m green™ da Braskem, feito à base de cana de açúcar. Os recipientes têm as mesmas características do polietileno tradicional, mas graças à nova tecnologia evitarão a emissão de cerca de três mil toneladas de CO2 por ano, colaborando para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa. Para dar visibilidade às boas práticas ambientais, O Boticário criou o selo “Com Plástico Vegetal”, que garante a origem da embalagem.
Além da questão sustentável, as embalagens estão mais bonitas e divertidas, com um olhar social, que convida a consumidora a sair da sua “zona de desconforto” e olhar para si mesma.

 

ANIVERSÁRIO

A Colunista Social Roberta Lima ganhou festa surpresa dos amigos no Point do Pato na noite de segunda-feira (31), em um clima de muita alegria, comida boa e bebida extremamente gelada.

 

FÉRIAS

Wellayne Oliveira está curtindo merecidas férias nas belas praias do Ceará.
ferias

 

HOPE

hope

 

BAILE MINERVA

O Crea Acre encerra a Semana de Engenharia com o primeiro Baile de Minerva para profissionais e sociedade e geral, adquira já sua mesa.

baile-minerva

O BOTICÁRIO

Linha Coffee aquece a paixão entre os casais

A paixão entre os casais – e a vontade de deixá-la sempre presente na relação – inspirou O Boticário para a criação das novas fragrâncias da marca, Coffee Paradiso. Os lançamentos – um feminino e outro masculino – convidam a aquecer a relação e embarcar em uma viagem rumo ao paraíso que é estar ao lado de quem se ama.

Ampliando uma das linhas de maior sucesso da marca, as novidades chegaram no fim de outubro às lojas de O Boticário de todo o Brasil, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca.

coffeparadiso-lancamentos-man

Versões masculina e feminina

A versão masculina de Coffee Paradiso traz o contraste do café com a madeira e o chocolate belga, combinados ao calor do âmbar e o frescor do cardamomo. O lado mais doce da paixão está presente na versão feminina por meio do açúcar salpicado – contrastando com o café, as madeira cremosas, e os toques de morango, framboesa e noz moscada.

Infusão exclusiva

Toda a linha Coffee traz um toque especial, criado a partir dos melhores grãos de café. Em um espaço especial na fábrica do Grupo Boticário é feita a infusão de grãos, dos quais se extrai uma matéria-prima exclusiva. “Ela traz um aspecto adocicado, uma intensidade diferente para os produtos da linha”, explica Jean Bueno.
coffeparadiso-lancamentos-woman

 

CARMEN STEFFENS

A loja Carmen Steffens sempre com lindas peças de roupas, calçados, bolsas, acessórios e um ótimo atendimento está organizando um coquetel que promete para um grupo seleto de 30 clientes.
cs

 

BRUNA VIOLA

Rio Branco recebe a cantora Bruna Viola no dia 3 de dezembro com muito sertanejo.

bruna-1

 

INDIE – JULIANA PEJON

Meninas, a Loja Indie Juliana Pejon arrasa sempre com o melhor da moda, e se tratando de vestidos sociais para festas glamorosas não tem igual, além de lindos, têm um precinho maravilhoso. Faça uma visita!

indie-juliana-pejon

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS

A academia Mundo Fitness lançou uma mega promoção, no pagamento de 2 mensalidades você ganha 50% de desconto na terceira mensalidade. INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL 99064118.

academia-mundo-fitness-1-1

 

ABIGAILDANTAS HAIR STYLIST

Quer ter um cabelo bem cuidado, lindo e com um ótimo preço?  Então já sabe onde encontrar,  no espaço  Hair Stylist Abigail Dantas  tem tudo isso para você se sentir ainda mais linda. O salão  fica em Rio Branco e Sena Madureira, marque seu horário 9 9959-3512abigailabigail-2
FACE CLEAN

A  poderosa Rosália D’avila arrasa nos procedimentos , deixando as peles das clientes maravilhosa. Então, não perca mais tempo e  marque um horário com a melhor, Rosália D’avila na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501

face-clean-450x800

JK KAUELLY

Não fique só no sonho, tenha em sua casa com forro e os detalhes que sempre sonhou com qualidade e ótimo preço. Marque seu orçamento 99938-4384.

jk-kauelly-1-1

JM ENCADERNAÇÃO

Está precisando de encadernação de livros Contábeis, fiscais ou monografias? Na JM encadernações o trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678

jm-encadernacao
GOLD SKILL

Começou ontem (1) o bazar  Gold da Sylvane Gadelha no Hotel João Paulo com desconto de 50%, você não vai querer ficar de fora.  Horário de funcionamento das 9h às 16h.

gold-sylvane

 

K&K BIJOUX

A K&K tem peças lindas de viver das últimas tendências com um precinho maravilhoso.

kk

 

ESMALTERIA VAL OLIVEIRA

Meninas, nada melhor do que andar com unhas belíssimas, a Esmalteria Val Oliveira arrasa em unhas normais, desenhadas ou em gel. Marque seu horário 99952-4070.

Esmalteria 3

LOJA CLÁUDIA PORTO

A empresária Cláudia Porto está com grandes novidades em sua loja, sem falar da mega promoção. Vá lá confira e saia arrasando. A loja está localizada na Rua Rio de Janeiro, quase em frente a Bessa.

loja-claudia-porto

 

SHOW MAIARA & MARAISA E ZÉ NETO & CRISTIANO

Esse show promete e você não vai querer ficar de fora! Serão 5 horas de open bar, open food, estacionamento incluso, copo metalizado e outras vantagens. Esse é o camarote Miller, que já está acabando suas vagas! Adquira já o seu pelo telefone 99218-1070.

show-mayara-e-maraisa

 

SKYLER

A empresária Lia Acioli convida todos os homens antenados, com bom gosto e, acima de tudo, à procura de preços que caibam em qualquer bolso. Visite a loja Skyler que está começando uma grande promoção de 50%.
skyler

 

COLCHÕES ORTOBOM

A loja contará com diversos produtos voltados para o bem-estar e o sono

ortobom-inaugura-no-shopping

A maior franquia do segmento de colchões do mundo, a Ortobom inaugurou sua loja no Via Verde Shopping na sexta-feira (28). No espaço de 68m², além dos colchões, os clientes encontrarão camas box, travesseiros e acessórios, todos de fabricação própria da marca. A Ortobom trabalha com tecnologias avançadas na produção e confecção de seus produtos. Com dezenas de fábricas no Brasil, a marca já está no segmento de colchões e colchoaria há 42 anos.

De acordo com o gerente de marketing do Via Verde Shopping, Fabrício Cunha, os clientes terão novidades e mais opções de compras com as 7 novas operações que serão inauguradas no shopping até o fim do ano.

 

BRECHÓ CHIQUE

Nós dias 3 e 4 de dezembro será realizada a terceira edição do Brechó Chique no Holinday Inn Express.

brecho-chique

 

REVEILLON 2017 RESORT HOTEL

reveillon

 

DICA: DECORAÇÃO DE FESTA HAVAIANA

Conheça ideias de decoração de festa havaiana, fotos inspiradoras e uma série de dicas para tornar o seu evento inesquecível. O Havaí é uma ilha repleta de encantos, com comidas e danças típicas. Com certeza ele será uma grande inspiração para definir os detalhes da festa, como cores, enfeites e o próprio cardápio.

A festa havaiana é um tipo de evento que faz sucesso entre as pessoas, isso porque ressalta os elementos praianos e destaca a atmosfera tropical. As festas que buscam inspiração no Hawaii possuem uma decoração e cardápio especial, além das pessoas também comparecerem ao evento usando roupas apropriadas ao tema. Sendo realizada com frequência no verão, a festa havaiana é uma excelente opção para quem deseja se divertir e participar de um evento temático. Os elementos característicos do tema combinam melhor com os ambientes ao ar livre, mas um salão de festa decorado aos moldes do Hawaii também é uma alternativa bem interessante.

Para conseguir decorar uma festa havaiana é necessário fazer as combinações da forma adequada e transmitir aos convidados uma sensação de estar realmente no Hawaii. Há muitas ideias criativas que podem ser exploradas nesse sentido, ajudando na composição de um cenário bonito, envolvente e confortável para festa. Independente se a festa havaiana será realizada num espaço externo ou interno, ela precisa exibir na sua decoração elementos que ressaltam a presença da natureza, tais como as flores coloridas, palmeiras e frutas. A valorização do universo marinho e dos esportes aquáticos também é bem vinda e ajuda a relembrar traços das praias deslumbrantes do Hawaii.

Como decorar festa havaiana?

Antes de dar início a decoração, é recomendado elaborar um planejamento para conseguir valorizar o tema da festa em todos os aspectos. O responsável por decorar o evento precisa fazer as compras e contratar serviços de acordo com os limites do seu orçamento, sem cometer exageros desproporcionais a verba disponível.

Em áreas abertas, aposte na decoração com tendas e tochas acessas para iluminar de forma agradável as festas realizadas durante a noite. Capriche no visual da mesa principal, apostando no contraste de uma toalha branca com o colorido das frutas e coquetéis. Use também as flores para invocar ainda mais a atmosfera do Hawaii, todas as espécies são bem vindas nesse sentido.Uma festa hula-hula é extremamente colorida e natural, por isso é importante apostar em artigos de decoração que ressaltem esses aspectos. A decoração também pode trazer consigo a ideia de luau, destacando dessa forma os elementos da natureza e aproveitando o clima da praia durante a noite. A brisa do mar promete tornar a festa havaiana prazerosa e inesquecível.

A decoração de festa havaiana valoriza uma iluminação apropriada, com tochas ou mesmo globos com LED bem suave. O clima praiano pode ser reforçado com as estruturas de bambu ou mesmo frutas decoradas. Para tornar o ambiente da festa mais confortável, aposte em puffs com estampas floridas que servem de acomodação para os convidados.

As velas também podem marcar presença na decoração havaiana, ajudando a montar um clima romântico na festa. Elas podem ser usadas em salões como centro de mesa, juntamente com um arranjo floral. Na parte externas, elas contribuem com a iluminação aconchegante. A mesa com pratos temáticos pode incluir frutos do mar, salada de fruta e petiscos. Os coquetéis em taças cuidadosamente decoradas com frutas também deixam a mesa maravilhosa.A pista de dança no salão da festa hula-hula pode ser revestida com motivos florais, isso se a verba permitir. Alguns eventos ainda costumam apostar em pranchas de surf para completar a decoração hula-hula e relembrar o principal esporte praticado no Hawaii. Seja criativo no seu projeto, se aprofunde a respeito da cultura do tema e explore ao máximo o bom gosto para conseguir os melhores resultados.

Fonte: Casa & Festa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.” Mário Quintana