
Preso alegou ser um carro emprestado, mas não conseguiu convencer e foi encaminhado para a Defla/Foto: Reprodução.
Uma patrulha do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) da Policia Militar do Estado (PMAC) deteve no início da tarde desta sábado (05), o cidadão Elismar de Souza Cunha (27 anos) por ele estar na posse de um veículo furtado. A prisão ocorreu na Vila Manoel Marques, na altura do KM 14 da Rodovia Transacreana.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia quando avistaram o veículo Citroën, placas NAG XX28, em movimentação suspeita.
Os militares então deram ordem de parada e realizaram a abordagem padrão para checagem de veículo e condutor.
Na consulta sobre a situação do automóvel, realizada por intermédio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado ter sido o carro furtado na última sexta-feira (04).
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou apenas ter obtido o carro emprestado junto a um amigo, sem maiores informações.
Elismar recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o automóvel para Delegacia de Flagrantes (Defla), onde a polícia judiciária vai tomar as providências cabíveis.
