A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (17) a prisão de Jorge da Silva Soares, de 22 anos, mediante mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio de pelo menos duas pessoas ocorridas entre o mês de outubro e novembro deste ano.
De acordo com o delegado Roberth Alencar, responsável pela prisão, ele foi preso próximo ao local de onde teria matado a tiros Simone Barreto de Almeida, de 28 anos, no bairro Alto Alegre, encontrada morta por populares no dia 20 de outubro deste ano.
No dia do crime, o suspeito, na companhia de comparsas, teria sequestrado Simone e um irmão no bairro Tancredo Neves, depois levado as vítimas até o Ramal do Mutum, momento em que ela foi morta a tiros e o irmão conseguiu escapar.
SAIBA MAIS
Mulher é executada com dois tiros nos joelhos e um no ouvido no ramal do Mutum
Ainda de acordo com o delegado, Jorge Silva também é suspeito de ter cometido outro homicídio com requintes de crueldade, ocorrido no último dia três de novembro. A vítima, Joaquim de Souza Silva, de apenas 18 anos, foi encontrado degolado em uma área de terreno baldio do bairro Alto Alegre.
VEJA TAMBÉM
Homem é encontrado degolado ao lado de escola no bairro Alto Alegre
Familiares informaram que Joaquim havia saído de casa às 22h de quarta (2) e foi encontrado morto naquela madrugada.