Prefeitura de Sena Madureira entrega várias ruas pavimentados no bairro Cidade Nova

20161129_045945

Prefeito Mano Rufino continua o trabalho de pavimentação de ruas/Foto: Ascom PMRB

Um trabalho conjunto entre o Governo do Acre e a Prefeitura de Sena Madureira está possibilitando a revitalização de várias ruas dos bairros Cidade Nova e Cafezal que se encontravam em péssimas condições de tráfego. A ação desencadeada nesses últimos meses está sendo feita com a utilização do asfalto, visando garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores.

Na tarde de terça-feira (29), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) esteve acompanhando de perto os trabalhos na Cidade Nova. “Essa intervenção é de grande importância para a comunidade, pois representa melhores condições de trafegabilidade nas Ruas. Sendo assim, queremos agradecer a iniciativa do Governo do Estado e dizer que a Prefeitura também é parceira desse projeto”, salientou.
Os moradores demonstram satisfação com a obra. “Na nossa rua realmente a situação estava ficando ruim, e iria piorar com a chegada do inverno. Graças a Deus foi feito o asfaltamento e melhorou bastante pra todos nós”, comentou a moradora Luzia dos Santos.
O prefeito Mano Rufino disse que continuará acompanhando  os trabalhos também de outras ruas até o último dia de seu mandato.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Sena Madureira entrega várias ruas pavimentados no bairro Cidade Nova