Semana de museus 2017

Para participar, o museu deve programar atividades em torno do tema e inscrevê-las, até 3 de março do próximo ano Tânia Rêgo/Agência Brasil

Para participar, o museu deve programar atividades em torno do tema e inscrevê-las, até 3 de março do próximo ano
Tânia Rêgo/Agência Brasil

Estão abertas as inscrições de atividades para a 15ª Semana de Museus, do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), prevista para acontecer entre os dias 15 e 21 de maio de 2017.

O Conselho Internacional de Museus (Icom) definiu “Museus e Histórias Controversas – dizer o indizível em museus” como tema para celebrar, no próximo ano, o dia internacional de Museus, comemorado em 18 de maio. Para participar, o museu ou instituição cultural interessada deve programar atividades em torno do tema (exposições, visitas monitoradas, shows, palestras etc.) e inscrevê-las, até 3 de março, no formulário eletrônico que estará disponível na internet.

As atividades ocorrem exclusivamente sob a responsabilidade da própria instituição que as inscrever. Ao Ibram, cabe a mobilização do setor, a divulgação nacional da temporada cultural, além  da produção da identidade visual, texto de referência sobre o tema e do Guia da Programação – onde o público pode encontrar informações sobre todos os eventos.

Os interessados podem solicitar mais informações sobre o evento pelo e-mail:[email protected] ou pelos telefones (61) 3521.4142/4135.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Semana de museus 2017