18 de abril de 2024

Tribunal de Justiça do Acre abre processo seletivo para estágio na Comarca de Xapuri

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro de reserva de estágio no Tribunal de Justiça do Acre no âmbito da Comarca de Xapuri, para as áreas de Administração, Educação Física, Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão Pública e Serviço Social.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de novembro na Secretaria da Diretoria do Fórum, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 62, Centro, no horário das 9h às 13h e das 15h às 17h, preencher o formulário de inscrição e entregar a doação de um quilo de alimento não perecível.

 

O Processo Seletivo será composto de prova de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. Serão 40 questões distribuídas nas temáticas Língua Portuguesa, Informática, Lei do Estágio e Conhecimentos Gerais.

A prova será realizada em dia 27 de novembro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Anthero Soares Bezerra, situada a Rua Cel. Brandão, bairro Centro, em Xapuri. O TJ/AC disponibilizará Bolsa Complementar de Estudo, na forma de estágio que correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte.

Para concorrer, os alunos devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do 2° período (equivalente ao 1° ano), no caso de cursos que tenham duração igual ou superior a quatro anos, ou que tenham cursado ao menos 25% daqueles cuja duração seja inferior a quatro anos.

Somente poderão participar do processo seletivo candidatos estudantes de faculdades ou universidades conveniadas com o Tribunal de Justiça, que são: Ufac, Faao, Leval, Uninorte, Unopar, Uniseb COC, Unip, Ifac, Fameta, Unigran e Uninter.

Com informações do www.tjac.jus.br

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost