Ícone do site ContilNet Notícias

Tribunal de Justiça do Acre abre processo seletivo para estágio na Comarca de Xapuri

Por NANY DAMASCENO, DA CONTILNET

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro de reserva de estágio no Tribunal de Justiça do Acre no âmbito da Comarca de Xapuri, para as áreas de Administração, Educação Física, Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão Pública e Serviço Social.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de novembro na Secretaria da Diretoria do Fórum, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 62, Centro, no horário das 9h às 13h e das 15h às 17h, preencher o formulário de inscrição e entregar a doação de um quilo de alimento não perecível.

 

O Processo Seletivo será composto de prova de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. Serão 40 questões distribuídas nas temáticas Língua Portuguesa, Informática, Lei do Estágio e Conhecimentos Gerais.

A prova será realizada em dia 27 de novembro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Anthero Soares Bezerra, situada a Rua Cel. Brandão, bairro Centro, em Xapuri. O TJ/AC disponibilizará Bolsa Complementar de Estudo, na forma de estágio que correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte.

Para concorrer, os alunos devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do 2° período (equivalente ao 1° ano), no caso de cursos que tenham duração igual ou superior a quatro anos, ou que tenham cursado ao menos 25% daqueles cuja duração seja inferior a quatro anos.

Somente poderão participar do processo seletivo candidatos estudantes de faculdades ou universidades conveniadas com o Tribunal de Justiça, que são: Ufac, Faao, Leval, Uninorte, Unopar, Uniseb COC, Unip, Ifac, Fameta, Unigran e Uninter.

Com informações do www.tjac.jus.br

Sair da versão mobile