Ufac abre processo seletivo para professores substitutos em Rio Branco e CZS

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Universidade Federal do Acre (UFAC) para a formação de cadastro de reserva de Professores Substitutos aos campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O edital foi divulgado no diário oficial da União desta quinta-feira (29).

Para o Campus Cruzeiro do Sul, haverá formação de cadastro de reserva na área de Língua Brasileira de Sinais. Já ao Campus Rio Branco, as oportunidades serão nas áreas de Fitotecnia, Engenharia Civil-Sistemas Construtivos I, Histologia/Patologia Humana, Língua Estrangeira Moderna- Língua Inglesa, Língua Estrangeira Moderna- Língua Francesa, Planejamento e Avaliação Educacional e Currículo, e Música/Instrumentação Musical. As remunerações variam de acordo com as horas semanais trabalhadas, entre 20 e 40 horas, e titulação apresentada, podendo chegar a R$ 5.601,41.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 08 de dezembro de 2016, exclusivamente via internet, pelo site da instituição no endereço eletrônico em: www.ufac.br.

De acordo com o edital, as provas têm previsão de acontecer no período de 15 a 22 de dezembro de 2016, e os conteúdos programáticos encontram-se no anexo I do edital. O processo de seleção constará das seguintes fases:

a) Prova escrita;

b) Prova prática;

c) Prova didática;

d) Seminário;

e) Entrevista.
O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost