18 de abril de 2024

VLG e LA NONNA promovem evento denominado “Solte suas feras!”, um Happy Hour só para MULHERES

PORQUE DEUS OS AMA

É preciso amar os homens não pela simpatia que nos inspiram, nem pelas qualidades que nele apreciamos, mas porque Deus os ama.

Martin Luther King

 

brecho-de-natal

 

CARMEM STEFFENS

Foi na noite da quarta, 16, que a loja Carmen Steffens Concept Store de nossa tribo promoveu talk show com Ronan Bedin sobre as tendências de moda da estação, com trocas de looks com as clientes e como usar uma peça em várias ocasiões diferentesespresentes na nova coleção da CS.

#Foram dicas de como adaptar algumas modas para o nosso dia a dia, as melhores formas de usar scarpin, Oxford, metalizados, ankle boots, botas de cano alto, além de falar sobre a marca CS que cresce cada vez mais.

#Muito bem definido pelas fashionistas presentes: “ como uma noite divertida, glamorosa, apaixonante”. Espiem os registros.

 

MÉTODO BLINDADO

Foi sucesso absoluto a apresentação, na segunda, 14, da super máquina de criolipólise que a dermatofuncional Simone Caetano de Brito, realizou na Mais Academia. Durante o evento, Simone, lançou o novo Método Blindado Europeu, que é realizado com essa super máquina, altamente potente, para utilização no método revolucionário. Showww!!!Olhem o que rolou por lá!

 

DONNA FIT

A tão esperada loja de moda fitness, Donna Fit estará abrindo suas portas amanhã, 18, a partir da 10hs da manhã.

#A Donna Fit, das empresárias Denise Aguiar e Daniella Barcellos, promete trazer um novo conceito com todas as tendências  do mundo. Estarei presente no evento e contarei tudinho para vocês. Merci pelo convite!

 

SOLTE SUAS FERAS

Quer fazer o Natal da Casa do Caminho mais Feliz?
A loja VLG e o restaurante LA NONNA promovem o evento denominado “Solte suas feras!”, um Happy Hour só para MULHERES, com comidinhas e bebidas não alcoólicas inclusas, os drinks são a parte.
Os convites podem ser adquiridos na VLG,  no LA NONNA e na Clínica  Luciano Zago.

#A causa é nobre, nobríssima. Então vamos chamar as “zamigas” para ficar por dentro das últimas tendências da moda em um desfile da VLG, degustar um cardápio maravilhoso do LA NONNA e colocar o papo em dia. Ai que tuuudo!

solte-suas-feras

 Marina-8-800x345-1

banner-paula-oliveira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost