20 de abril de 2024

​Federação Acreana de Tênis escolhe novo presidente nesta terça-feira; duas chapas disputam

A Federação Acreana de Tênis realiza nesta terça-feira(6) a eleição da entidade, concorrem ao pleito da entidade as chapas “Consolidando o Tênis Acreano”, encabeçada por Alan Carlos Gonçalves e Isau da Costa, e a chapa “Muda Tênis Acre”, que tem como candidatos Mak Wisley Meireles e Rogério Queiroga. A eleição terá seu início às 19:30, em primeira convocação, e às 20:30 a segunda convocação, a disputa pela Federação será realizado no auditório do Hotel Holiday In.

A atual diretoria tem seu mandato até o próximo dia 31, o presidente Wilson Leite afirmou que os cinco clubes filiados à entidade podem votar, que são: AABB, Círculo Militar, Mais Academia, Juventus e Associação do Bairro Mascarenhas de Morais. Segundo Wilson Leite, ele estará à disposição para contribuir no que for preciso com qualquer chapa que vencer a eleição, principalmente na sequência dos projetos que tiveram início durante a sua gestão.

Segundo Wilson, a intenção era de ter apenas uma chapa de conciliação, mas isso não foi possível, já que cada concorrente tem opiniões diferentes e Wilson espera que a chapa vencedora tenha o mesmo interesse pelo esporte e continue aos projetos que estão para serem realizados, mesmo com poucos recursos e dentro de nossas possibilidades. O resultado da eleição será divulgado na manhã desta quarta-feira (7).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost