Jovem é executado com tiro no coração e amigo fica gravemente ferido no Tancredo Neves

Na tarde deste sábado (3) o adolescente de 15 anos, Renan Silva do Nascimento, foi executado com dois tiros, um atingiu o braço e o outro atingiu o coração. Além disso, Joelison Nascimento da Silva, de 25 anos, foi atingido com um tiro na cabeça no bairro Tancredo Neves, parte alta da cidade de Rio Branco.

img-20161203-wa0072

O adolescente ainda conseguiu correr até uma mercearia, onde pediu socorro e sentou-se em uma cadeira/Foto: ContilNet

De acordo com a polícia, Joelison foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave. Os jovens caminhavam na Avenida Flaviano Melo, rua principal do bairro Tancredo Neves, logo após a quadra de esportes, momento em que um veículo modelo Palio de cor cinza parou e desceram 3 homens atirando.

Os jovens não tiveram tempo de se defender, o adolescente mesmo ferido ainda conseguiu correr até uma mercearia, onde pediu socorro e sentou-se em uma cadeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Seu amigo caiu próximo ao carro, com um tiro na cabeça.

img-20161203-wa0066

Os atentados aconteceram na rua principal do bairro, próximo ao antigo box da PM/Foto: ContilNet

Os algozes fugiram logo após o atentado achando que tinham conseguido matar as duas vítimas. De acordo com a mãe do adolescente, o filho teria saído ido chamar o amigo Joelison para almoçar em sua casa, mas quando já estavam retornando foram atacados. Ela estava em casa quando ouviu os tiros e os gritos de vizinhos.

“Meu filho nunca se meteu em confusão ou com coisas erradas. Há algum tempo o Joelison fez coisas erradas, mas nunca deixamos de falar com ele, foi praticamente criado na minha casa, nunca pensei que algo assim pudesse acontecer, meu filho fez 15 anos tem um mês”, disse a mãe do adolescente em prantos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost