27 de abril de 2024

Homem é morto a tiros no bairro Chico Mendes em Rio Branco

No fim da tarde deste sábado (3), Elinel Carvalho da Silva, de 19 anos, mais conhecido como “Neto”, foi executado com vários tiros na Rua Angico, bairro Chico Mendes, na parte alta da cidade. Com esse foram três homicídios só apenas neste sábado.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava sentada na calçada quando dois homens em uma motocicleta pararam em sua frente, o carona sacou uma pistola e efetuou vários disparos, Elinel não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, “Neto” tinha várias passagens pela polícia, incluindo estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo, dentre outros.

img-20161203-wa0101

Uma viatura do Samu foi acionada, os paramédicos só puderam constatar o óbito, segundo o médico, não tinha condições de resistir, os tiros atingiram órgãos vitais. /Foto: ContilNet

Uma viatura do Samu foi acionada, os paramédicos só puderam constatar o óbito. Segundo o médico, a vítima não tinha condições de resistir, os tiros atingiram órgãos vitais. Policiais do 5° Batalhão fazem varreduras por todo bairro no intuito de desvendar mais um crime e prender os acusados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost