Delegacia investiga vídeo de homem esquartejado por facção criminosa no Acre

15301083_1822420244665441_889968758_n

A vítima/Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (5), o Delegado Robert Alencar, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), falou sobre o vídeo que circula nas redes sociais em que um jovem aparece esquartejado por possíveis integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com o Delegado, a família do jovem esteve na delegacia no domingo, após reconhecê-lo através do vídeo que passou a circular na tarde do último sábado (3). A vítima foi identificada como Gabriel Nunes da Silva, de 17 anos. Segundo os familiares, ele era morador do bairro Belo Jardim e estava desaparecido desde a última quarta-feira.

As investigações apontam que a motivação para o crime macabro, aconteceu devido Gabriel ter traído a facção criminosa “Bonde dos 13”, para se aliar a facção criminosa rival, “Comando Vermelho”. Gabriel aparece no vídeo com cabeça e membros esquartejados, além de uma marca escrita com o número “13” no corpo.

“Agora que já temos a identificação da vítima, vamos iniciar diligências para descobrir o paradeiro do corpo, já que até o momento ainda não sabemos a sua localização. Buscamos ainda identificar e prender os culpados pelo crime para que a gente possa apresentar ao Judiciário”, disse Roberth Alencar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost