Uma sessão extraordinária foi realizada na manhã desta quinta-feira (29) e reuniu a maioria dos vereadores de Epitaciolândia, juntamente com o prefeito André Hassem (PR), para tratar de um assunto importante direcionado aos professores do município de Epitaciolândia.
O Projeto de Lei em caráter de urgência foi emitido pelo prefeito e atendido pelo vereadores do Município, que se reuniram e constataram que haveria sobre de recursos para que pudessem liberar o abono aos professores do Município.

Ato de assinatura da aprovação do abono salarial aos professores em sessão extraordinária na Câmara/Foto: Ana Freitas
Segundo foi relatado pelo presidente da Câmara, Marcos Ribeiro (PSB), essa seria a primeira vez que acontece no Município e demonstrou, junto com demais, a felicidade em poder oferecer o ‘14º salário’ aos educadores de Epitaciolândia.
O prefeito comentou que foi iniciado no mês em curso o pagamento dos salários dos servidores, consequentemente o 13º aos servidores da saúde e Educação. O pagamento da administração foi depositado nesta quinta e os demais serviços que estavam pendentes.
“Esse recurso que estava em caixa corria risco de voltar, daí preferimos através de um Projeto de Lei, aprovado pela maioria dos vereadores uma sessão extraordinária, reconhecer o trabalho dos educadores da rede pública que estão em sala de aula”, disse o prefeito André Hassem.
