
Eduardo pode estar de malas prontas para deixar o Atlético-AC /Foto: Globo Esporte
Depois de uma semana de fortes treinamentos, o Atlético Acreano terminou a primeira semana bem movimentada e aos poucos os contratados foram chegando e juntando aos demais, entre eles estão o meia Testinha e Rafael Barros, que já se recuperou da fratura está treinando com o elenco. A principal novidade do Galo foi a chegada do goleiro Charles Alves, na tarde de sexta-feira (16). Charles é natural de São Paulo e aceitou a proposta do Galo pelo fato da equipe ter um calendário completo em 2017, segundo ele é uma segurança para qualquer atleta.
Charles adiantou que a maioria das equipes brasileiras não chegam a oferecer um calendário em que o atleta possa desenvolver seu futebol, mas no Atlético Charles terá um ano de contrato e garante que representará bem o Atlético e o Acre nas competições nacionais em que o clube participará em 2017.
Mas nem tudo são flores no ninho do Galo Carijó, sempre aparece uma notícia que deixa os dirigentes com uma pulga atrás da orelha, como é o caso do atacante Eduardo, que pode deixar o clube nos próximos dias, ele recebeu uma proposta para jogar a série C pelo Moto Club do Maranhão. Eduardo agora espera uma posição da diretoria atleticana para saber se veste a camisa azul e branco ou vestirá a rubro negra do Moto Club.

A principal novidade do Galo foi a chegada do goleiro Charles Alves /Foto: GloboEsporte
Segundo o atacante, as conversas já se adiantaram bastante e agora só depende do presidente do Atlético, Edson Izidoro, se terá condições de manter o atleta no elenco ou deixará ele arrumar as malas com destino a São Luís. O Diretor de Futebol celeste, Elisson Azevedo, ao ser abordado sobre o assunto, confirmou a veracidade dos fatos principalmente na parte sobre salário, adiantando que a proposta dos maranhenses será muito difícil de cobrir.
