
A denúncia trata-se da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco Bradesco de Sena Madureira. De acordo com Lídia, nos representantes autorizados quase nunca têm dinheiro disponível para sacar e isso vem gerando transtorno e constrangimento aos idosos que vão até o município para sacarem seus benefícios.
“Todos os meses uma faixa de dois mil idosos passam por esse constrangimento e humilhação para poderem sacarem seus vencimentos, muitos vêm da zona rural, passam três dias de viagem pra chegar, não tem onde ficar e são obrigados a esperar dias na cidade por falta dinheiro, tanto nos caixas eletrônicos, quanto nos representantes autorizados. E quando tem a sorte de ter, são obrigados a esperar o dia inteiro pra conseguir sacar e na maioria das vezes sacam parcelado”, relatou em sua postagem.
Lídia relatou ainda que o senhor que está na foto sentado no chão do Banco Bradesco com uma criança no colo chegou ao banco às 7 da manhã, esperando o carro forte aparecer com o dinheiro e até às 11h da manhã ninguém apareceu.

“Outra senhora disse que tem 6 netos, mas não tem 1 real pra comprar 1 caroço de arroz, por isso veio sacar seu dinheiro pra fazer a feira de casa e infelizmente vai voltar pra casa de mãos abanando”, completou.
A moradora de Sena Madureira finalizou sua postagem dizendo que todo mês é a mesma coisa e ninguém toma uma atitude para resolver o problema dessas pessoas e pediu para quem tivesse acesso à sua publicação compartilhasse o máximo que pudesse para que as autoridades responsáveis tomem medidas cabíveis. Devido ao feriado não foi possível obter uma resposta da gerência do Banco Bradesco.
