“Corramos com perseverança na competição que nos é proposta com os olhos fixos em Jesus”. Hb 12,1-2

Coluna Márcia Abreu antecipa todos os VIVAS e PARABÉNS à colunista social Claudia Souza que sábado, 17, completa mais uma volta ao redor do sol. Parabénsss Claudinha.

*Goleiro Ewerton Pereira e sua mulher Jaqueline em jantar oferecido pela Federação Acreana de Futebol. Ewerton com a mulher e a mãe, Josefa, passam as festas de final de ano na terrinha ao lado da família e amigos.

 

CAOMINHADA

A Associação Sociedade Amor a Quatro Patas- SAQP, neste sábado, 17, em comemoração aos seus 5 anos, promove uma CAOMINHADA, com início às 14h30m.

#O percurso sai do Parque São Francisco(cabeceira da ponte) rumo ao centro, Av. Getulio Vargas, proximo ao Rei do Pastel.

#Na concentração o Departamento de Controle de Zoonoses estará com o posto de vacinação anti-rábica, e também estará cadastrando os animais da Cidade, como abertura da campanha de cadastramento de animais, segundo a lei de proteção animal aprovada neste mês.
Maiores informações com a Luciana  Souza 99998-0129 e Amanda Oliveira 9963-1699 ou na página facebook.com/amoraquatropatas

 

ACOS

Esta Colunista não poderia deixar de registrar o sucesso que foi a confraternização dos colunistas sociais do Acre, na segunda, no badalado restaurante Point do Pato que recebeu décor do confreire Luis Theodoro. Além disso, os convivas se deliciaram com espumantes, jantar oferecido pelo Point do Pato e o tradicional amigo secreto, proporcionado pelos parceiros Clínica Simone Brito, Havaianas, Detalhes Presentes, Radiance Estética, Zinguer, Dr Raiz, Discardoso, Ivete Martinello, Socorro Jorge, Festah e Romanel, a quem agradecemos pelo carinho, atenção, que contribuíram para o enorme sucesso da festa.

#Destaque para as homenagens à madrinha dos Colunistas, Socorro Moreira Jorge e ao fotógrafo James Pequeno, que agradeceram os mimos que ganharam e reafirmaram a importância do papel de cada profissional e a união da classe. Claro que James Pequeno, registrou tudo. Espiem!

 

HORÁRIOS ESPECIAIS

Para maior conforto e comodidade aos clientes, a direção do Via Verde Shopping adotou horários estendidos para as compras de fim de ano.

#A partir deste sábado, 17 até o dia 23, o shopping abrirá às 10h com funcionamento até às 23h. E, no domingo, 18, das 11h às 22h.

#Já na véspera de Natal, 24, o funcionamento será de 10h até as 20h e no dia 25, de 11h às 20h.

#No dia 31, véspera de Ano Novo, o shopping abrirá às 10h com atendimento até as 20h e no dia 1° de janeiro de 2017, apenas o cinema funcionará.  

 

CANTATA DE NATAL

A magia do Natal remete a cores, luzes e sons. Assim promete ser a apresentação da “Cantata de Natal” pelo coral da ALEAC a ser realizada nesta quinta, às 9h30, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

#O show natalino já foi apresentado diversas vezes e, hoje será apresentado aos deputados e servidores da Casa.

Bela Marina Tavares que amanhã assinala idade nova e em noite festiva de lançamento de seu site comemora a data. Felicidades!

 

JUNGLOW

Esse é o nome do site que a blogueira e apresentadora Mariana Tavares lança na noite dessa quinta, 15, às 20h30, no Hotel Villa Rio Branco. Moda, cultura, turismo, gastronomia, lifestyle, música, sustentabilidade e muiiito mais é o que vai rolar no site.

#Para complementar o brilho da noite também será comemorado o niver de Mariana. Hurrruuuuuu!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Corramos com perseverança na competição que nos é proposta com os olhos fixos em Jesus”. Hb 12,1-2