Homem que assassinou vendedora a golpes de facão é esfaqueado dentro de presídio

Adjunto Sena assassinou a golpes de facão da vendedora da OK Magazine, Keyla dos Santos /Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (19) um presidiário foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado considerado grave após ser ferido com um estoque dentro da Unidade Prisional Francisco de Oliveira Conde (FOC).

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), o fato aconteceu no pavilhão “B” da unidade. A vítima teria sido Adjúnior dos Santos Sena e o preso agressor seria Fábio Júnior Rodrigues da Silva, que se desentenderam e durante luta corporal Fábio desferiu um golpe de estoque em Adjúnior na região do tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o preso ao Pronto Socorro onde ele ficou internado em estado grave. O autor foi identificado pelos agentes que o conduziram à Delegacia de Flagrantes (Defla) para ao devidos procedimentos cabíveis ao crime.

O crime não compensa

Adjunto dos Santos Sena foi preso após ser denunciado e flagrado por meio de sistemas de vigilância, esfaqeuando a golpes de facão, a vendedora Keyla Viviane Santos do Nascimento, com quem conviveu maritalmente por cerca de quatro anos.

O crime, que foi motivado pelo fim do relacionamento, ocorreu no dia 29 de fevereiro, por volta das 18h30min, em frente ao estabelecimento comercial OK Magazine, localizado na Av. Nações Unidas, no bairro Estação Experimental. O denunciado foi preso em flagrante em uma rua próxima ao local do crime e atualmente encontra-se sob custódia na Unidade de Recuperação Dr. Francisco de Oliveira Conde. A jovem chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu

PUBLICIDADE