Desde às 23h30 deste domingo (19), policias militares e civis estão tentando localizar um homem identificado como Francisco Soares Freire de Assis, vulgo “Nêgo do Toro”, principal suspeito de ter matado a golpes de facão, Paulo Pereira Barroso, de 41 anos.
O incidente aconteceu numa pequena fazenda localizada no km 19 da Estrada Velha, que tem acesso pelo km 2 da BR-317, zona rural de Epitaciolândia. Segundo foi informado até o momento, os dois se conheciam e estavam em uma pequena confraternização entre amigos quando aconteceu um desentendimento.
Paulo foi assassinado a golpes de facão /Foto: Reprodução
Como resultado, Nêgo do Toro se apossou de um facão e desferiu vários golpes contra Paulo, acertando no pescoço, braço e abdômen da vítima, que caiu agonizando no chão. Um dos golpes fez que parte das vísceras ficassem expostas.
Francisco saiu correndo rumo à mata e jogou o facão, que foi encontrado após a chegada de policiais no local. Mesmo com a chegada de socorristas do Bombeiros, nada foi possível fazer para salvar a vítima, que morreu momentos antes.
Os peritos chegaram da Capital por volta das 4h desta segunda-feira (19), para depois levar o corpo ao IML na Capital para exames cadavérico e em seguida liberar aos parentes. Foi informado que o suspeito teria ligado ao Ciosp (190) para avisar que teria cometido o crime e irá se entregar em breve. Sua prisão preventiva foi pedida ao judiciário.
Com informações do AltoAcre

