Homem morre após ser atingido com tiro no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco

unnamed-38

As vítimas estariam em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de tráfico/Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (01), um homem morreu e outro ficou ferido, após serem atingidos por disparos de arma de fogo em frente a uma residência localizada na Rua São Francisco, região do bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Duas ambulâncias foram necessárias para atender as vítimas e uma delas, morreu durante atendimento no Pronto Socorro.

De acordo com testemunhas, os suspeitos atiraram de dentro de um veículo preto. As vítimas estariam em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Sebastião Costa da Silva foi atingido com um tiro logo abaixo do peito direito e M.N.S, de 17 anos, foi baleado com um tiro no braço esquerdo.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, uma delas de suporte avançado e encaminharam os dois ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Sebastião, logo após dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o menor, após ser medicado foi liberado.

Tentativas de Homicídio:

Na mesma noite, segundo a assessoria de Polícia Militar, outras três tentativas de homicídio foram registradas, sendo uma no bairro Cadeia Velha, outra no bairro Alto Alegre e a última na região da Baixa da colina. Duas das vítimas foram atingidas a tiros e uma foi ferida a golpes de faca. Todos foram levados ao Pronto Socorro com vida para atendimento e permanecem em observação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem morre após ser atingido com tiro no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco