18 de abril de 2024

Inscrições para concurso de Médico Especialista da Prefeitura de Rio Branco são adiadas até 6 de janeiro

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público simplificado da prefeitura de Rio Branco. As inscrições, que antes se encerravam no dia 23 de dezembro, agora podem ser feitas no período de 26 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017, das 8h às 13h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa), situado na Avenida Ceará nº 3.367, bairro Abrão Alab.

Ao todo são sete vagas para cargos de Médico Especialista (Ginecologista, Pediatra e Psiquiatra). As Os aprovados terão salário de R$2.424,71, mais gratificação de R$ 4.500,00, por jornada de 20 horas semanais. Do total de vagas previsto neste certame, 5% serão reservados a portadores de necessidades especiais.

Uma das vagas do concurso é para o cargo de Pediatra /Foto: Reprodução

Para realização das inscrições serão necessários os seguintes documentos:

Ficha de inscrição, que deverá ser preenchida pelo candidato ou seu procurador legalmente reconhecido; Curriculum vitae juntamente com os comprobatórios, devidamente autenticados em cartório; Documentos pessoais (cópias autenticadas): RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Conselho de Classe, Certidão Negativa do Cartório Distribuidor da Justiça Estadual e Federal, referentes aos últimos cinco anos do domicílio do candidato, Diploma ou Certificado devidamente registrado, de conclusão de curso com habilitação curricular específica.

O concurso consistirá de análise de Curriculum Vitae e Títulos a serem entregues juntamente com a ficha de inscrição. O resultado final será divulgado no Departamento de Gestão de Pessoas da Semsa, no Diário Oficial do Estado e no site oficial da prefeitura de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost