19 de abril de 2024

Internautas acreanos aderem à campanha e se posicionam contra aborto até 3º mês de gestação

Após a repercussão em todo o Brasil ocasionada após o Supremo Tribunal Federal (STF), em votação ocorrida na última terça-feira (29), abrir precedente para a descriminalização do aborto no primeiro trimestre da gravidez, acreanos aderiram a uma campanha nas redes sociais contra a legalização do aborto.

aborto-1

O STF ainda não deliberou se a decisão tomada nesta semana poderá valer para todos os futuros casos, mas as redes já estão em polvorosa com a possibilidade. A frase utilizada pela campanha “Eu tenho XX anos de idade, mas já tive três meses. E você?” vem sendo publicada por centenas de internautas que se manifestam contra a legalização do aborto.

aborto-2

Em uma breve enquete feita na manhã desta quinta-feira (1°), que ficou disponível aos internautas por 3h na rede social Facebook, cerca de mil internautas participaram e se mostraram contrários a respeito da legalização do aborto.

A enquete usou as famosas “carinhas” do Facebook e o número está acessível a qualquer integrante da rede. De acordo com os números, 90% dos acreanos que participaram da enquete são contra o aborto.

SAIBA MAIS:

Aborto até 3º mês de gestação não é crime, decide 1ª Turma do STF

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost