Motorista perde controle de caminhão em ladeira e atropela três pessoas

Era por volta das 17h25 desta terça-feira (20) quando socorristas foram acionados para a Rua Alexandre Esteves Filho, na cidade de Epitaciolândia, dando conta de um acidente envolvendo um caminhão, uma moto e uma bicicleta.

Os primeiros socorros foram realizadas nas três pessoas que foram atingidas por um caminhão que descia a ladeira rumo ao trevo. O veículo era conduzido por Hernandes Marcolino dos Santos, de 26 anos, que perdeu o controle da direção e rodou por cerca de duas vezes.

O local do acidente/Foto: O Alto Acre

No sentido contrário vinha uma moto pilotada por David Goncalves, de 46 anos, que levava em sua garupa Maria das dores Ferreira de Araújo, de 30 anos. Os dois foram surpreendidos pelo caminhão. O piloto foi jogado ao chão enquanto a mulher foi arrastada por alguns metros.

A idosa Maria das Dores dos Santos, de 66 anos, passava de bicicleta pelo local, também foi atingida pelo caminhão e sofreu algumas escoriações ao ser lançada ao chão. Os três foram conduzidos ao hospital de Brasileia, onde receberam os socorros e ficaram em observação. Apesar do susto, foi informado que nenhum corria risco de morte.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), o motorista não estaria habilitado para dirigir veículos de grande porte. Por isso foi conduzido à delegacia para ser ouvido pelo delegado plantonista e o caso estará nas mãos da Justiça.

Com informações do Alto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motorista perde controle de caminhão em ladeira e atropela três pessoas