
Com ele os policiais encontraram a chave do carro e puderam realizar a revista veicular/Foto: ContilNet
Na manhã desta sexta-feira (2), Policiais militares do segundo batalhão conseguiram prender um homem de 40 anos de idade com aproximadamente 51 kg de pasta base de cocaína que estavam sendo transportadas em um veículo no Ramal da Castanheira, proximidades da rodovia AC-40, em Rio Branco.
De acordo com os militares, eles trafegavam na estrada em busca de recuperar uma caminhonete que havia sido roubada quando foram informados pela Polícia Rodoviária Federal sobre o suspeito que estaria em um veículo modelo Civic, que possivelmente estaria com um carregamento de droga. Em patrulhamento pela área, conseguiram localizar o veículo de placa NAA-0871 e fazer o cerco no Ramal da Castanheira.
O suspeito Agnaldo Pereira dos Santos já teria deixado o veículo estacionado em uma residência abandonada e tentava se evadir quando foi abordado. Com ele os policiais encontraram a chave do carro e puderam realizar a revista veicular. No bagageiro foram encontrados vários tijolos de produto entorpecente que totalizaram 51 kg de pasta base de cocaína.
Perguntado sobre a droga, o homem confessou que receberia 10 mil reais para fazer o transporte da droga e entregar a um desconhecido. Agnaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), diante do crime evidente de tráfico de drogas.

