
“Trata-se de um momento muito importante, pois estamos conseguindo pagar todos os meses em atraso”, disse Mano/Foto: Assessoria
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), esteve reunido na noite de ontem com os servidores temporários da Secretaria Municipal de Saúde para tratar sobre a questão dos pagamentos pendentes. Rufino repassou uma informação positiva de que eles irão receber todos os meses em atraso.
Recentemente a Prefeitura recebeu recursos do Governo Federal, sendo possível honrar com todos os servidores provisórios dessa pasta.
“Trata-se de um momento muito importante, pois estamos conseguindo pagar todos os meses em atraso. Graças a Deus, recebemos esse recurso e priorizamos o atendimento de pessoal. Algumas pessoas indagam por que foi pago vários meses para os provisórios da saúde e outras secretarias não? É importante esclarecer que o recurso da saúde tem que ser usado com o pessoal da saúde. Nesse caso, especificamente, não pode ser remanejado pra outra secretaria. Mesmo não tendo vencido as eleições, não abandonamos a administração. Pelo contrário, vamos trabalhar até o último dia batalhando para resolver várias questões”, adiantou.
Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito também esteve reunido com os professores do processo seletivo, ocasião em que garantiu o pagamento do 13º salário para todos eles. “Muitos estavam em dúvidas se iriam receber ou não e estamos aqui para confirmar o pagamento”, mencionou.
Nesta quarta está sendo liberado o pagamento do 13º para todos os funcionários do quadro efetivo da Prefeitura de Sena Madureira.
