Vereador mais votado de Epitaciolândia é acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Messias Lopes é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 13 anos e foi denunciado – Foto: Alexandre Lima/Arquivo

Na manhã da quarta-feira (21), foi registrado um Boletim de Ocorrência contra o vereado de Epitaciolândia, Manoel Rodrigues Lopes (PT), de 41 anos, com uma denuncia de estupro de vulnerável, envolvendo uma menor de 13 anos, ocorrido no Seringal Filipinas, distante cerca de 47km da cidade.

Segundo o B.O, a família da menor estava de carona no ramal quando o carro atolou. Foi quando o vereador teria chamado a menor para lhe acompanhar até um local próximo. Ao perceber a demora dos dois, a mãe da menor foi procurá-los e flagrou o vereador saindo de um matagal com a jovem.

Ainda de acordo com as informações do B.O, a mãe encontrou a menina chorando, e o vereador teria confessado o crime e pedido para que nada fosse divulgado, pois o fato poderia prejudicá-lo.

Momento em que os familiares, juntos com a menor, foram à delegacia denunciar o vereador/Foto: Alexandre Lima

Mesmo assim, o fato foi registrado na delegacia de Brasileia e os familiares pedem providencias. No mesmo dia, a menor foi levada ao Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML), onde passou por exames de conjunção carnal e atendimento psicológico. Segundo foi informado na delegacia de Brasileia, Messias irá se apresentar nesta sexta-feira, dia 23, na presença do seu advogado.

Com informações do site O Alto Acre.

PUBLICIDADE