
Em fim de mandato, o vereador Roger Correa vai para a sua 3ª viagem por conta da Câmara/Foto: Reprodução.
Mesmo não tento sido reeleito, Roger Correa vai participar de evento em Belo Horizonte, com passagens e diárias pagas pela Câmara de Vereadores da Capital
Ao que tudo indica não existe crise na Câmara de Vereadores de Rio Branco, onde sobram recursos para gastos não tão necessários assim. A conclusão acima é fundamentada pela terceira viagem de um vereador não reeleito para eventos cujo resultado para a municipalidade é questionável. E todas as viagens foram pós-eleição.
O vereador em fim de mandato e não reeleito, Roger Correa (PSB) vai para sua terceira viagem por conta da Câmara de Rio Branco, onde participará de evento sobre recuperação fiscal em Belo Horizonte entre os dias 26 a 30 de Dezembro, com passagens e 6,5 diárias pagas pela Câmara.
A segunda viagem foi autorizada pela Portaria Nº 238/2016 o vereador Roger foi participar do evento “Transparência e governança Legislativa nos Municípios em fim de Mandato”, ocorrido entre os dias 14 e 18 de dezembro na Cidade de São Paulo (SP), também com 6,5 diárias e passagens.
A primeira viagem pós-resultado negativo das urnas foi publica no Diário Oficial do Estado ainda no dia três de novembro, publicada no Diário Oficial N° 11925, onde designa o vereador Roger Correa De Oliveira para participar do evento “lei anticorrupção na cidade de São Paulo-SP, também com 6,5 diárias e passagens.
A questão ficou por conta da contribuição de treinamentos sobre recuperação fiscal, transparência e violência na cidade de São Paulo podem contribuir para a cidade de Rio Branco, em um período onde sequer houve sessões onde os temas pudessem ser repassados e ainda para a capacitação de um vereador não reeleito.
