Yaco Vip: Empresária Leuda Mendes inaugura nova loja Empório da Moda em Rio Branco

Empresária Leuda Mendes inaugura nova loja Empório da Moda em Rio Branco

No último sábado (10), a empresária Leuda Mendes inaugurou a sua nova loja Empório da Moda em Rio Branco. Em um coquetel bastante prestigiado, a empresária retornou à Capital com seu novo empreendimento. Leuda já é uma empresária bem conhecida no cenário fashion, com mais de 23 anos de atuação no segmento de moda.

“Como sou apaixonou pela cidade, retornar estava sempre nos meus planos. Estou expandindo meu trabalho, já tenho uma clientela boa em Rio Branco, há bastante tempo atendo clientes na Capital. Devido essa grande demanda e a procura pelos produtos, os fatos me incentivaram a abrir uma nova loja para facilitar o acesso dos meus clientes.”

Contrariando a crise, a empresária abre sua segunda loja destacando que investir e renovar com qualidade têm surtido efeito: “Nós não sofremos crise alguma na nossa loja, mesmo com este momento difícil que o país está passando. Nós estamos crescendo cada vez mais. O nosso público pedia mais uma opção. Por isso, decidimos abrir mais uma unidade. Se ficarmos pensando só em crise não vamos a lugar algum, tenho criado coragem e força de vontade para seguir em frente, busco renovar trazendo novas marcas e produtos de qualidades para meus clientes”.

A empresária também destacou o prazer pelo trabalho e a dedicação para satisfazer o gosto dos seus clientes. “Eu gosto muito do comércio, gosto do contato com as pessoas, sou empresária porque gosto e amo o que faço, pois isso me deixa muito feliz. Vim para Rio Branco, é uma nova etapa da minha vida, estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que será um grande sucesso”.

A loja Empório da Moda vem com a proposta de oferecer roupas e acessórios para homens e mulheres modernos e ao mesmo tempo clássicos, que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda. A empresária e proprietária Leuda Mendes, faz questão de cuidar de cada detalhe do novo empreendimento “Tudo está sendo feito com muito amor. A nossa nova loja é a realização de um sonho”, relata.

O empreendimento se destaca devido a ótima qualidade dos itens oferecidos e a busca incessante pelo bom gosto e tendências da moda. No portfólio estão as marcas Lança Perfume, Morena Rosa, Dudalina, My Favorite Things, Misses e Misses, John John, entre outras. A nova Loja Empório da Moda está localizada na Avenida Ceará, nº 791, bairro Cerâmica.

MedClínica

A MedClínica foi criada pensando em satisfazer os desejos de homens e mulheres preocupados com a sua beleza e bem-estar, além de atender as suas necessidades trabalhando com o que há de mais avançado em técnicas e equipamentos para estética, equipe altamente qualificada e atendimento em ambiente reservado.

Só na MedClínica você tem o conforto para ter um momento especial de relaxamento enquanto realiza um tratamento para realçar ainda mais sua beleza.

Alimentação Saudável com Cristina Farias

Afim de perder peso comendo comida saudável? Entre em contato com a Cristina Farias, ela faz entrega das suas refeições para sua comodidade. Vários pacotes com preços acessíveis! Contato: (68) 99942-5478.

“Oferecemos diferentes opções que vão te ajudar a equilibrar sua alimentação onde você estiver. Todas as nossas refeições são fresquinhas e preparadas pouco tempo antes da entrega, assim você poderá desfrutar do melhor sabor, como se tivesse feito em casa. Os kits foram previamente pensados para atender diferentes necessidades, levando em consideração a rotina e objetivos nutricionais de cada pessoa.” (Cristina Farias).

Comida e saúde de verdade

Folhas, frutas, legumes, carnes, grãos e cereais.
Nada de temperos prontos!

Produtos frescos e entregas diárias

Aproveite o melhor de cada alimento entregue fresco diariamente à sua porta!

Refeições Balanceadas

Diariamente você precisa ingerir quantidades diferentes de carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais. Já pensamos em tudo isso para você! Pode aproveitar suas refeições sem se preocupar!

Economize tempo e dinheiro

Faça as contas… Em uma semana, quanto você gasta com todas suas refeições? E quanto tempo levaria para planejar, selecionar, comprar, preparar e cozinhar? Quanto vale o seu tempo livre?

É prático!

Nada mais prático do que receber diariamente suas refeições prontas em casa ou no escritório. Deixe o trabalho conosco e aproveite o tempo livre com sua família!

?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Yaco Vip: Empresária Leuda Mendes inaugura nova loja Empório da Moda em Rio Branco