André Maia esclarece mal estar e diz já estar agendada uma nova reunião

Um pequeno incidente quase põem em risco a relação entre o prefeito de Senador Guiomard, André Maia, e os vereadores de oposição. Um grupo de vereadores tentou ir a uma reunião com o secretário de finanças do município, mas este estava acompanhado de alguns sindicalistas e não aceitou discutir os dois temas. Depois um mal estar, a crise foi contornada e uma nova reunião foi marcada para a próxima terça-feira (17) na sede do Executivo Municipal.

A questão teria acontecido por não ser possível atender simultaneamente os dois grupos/Foto: assessoria

O caso chegou a render uma nota do vereador Celso Oliveira na página dele no Facebook: “Hoje pela manhã comparecemos à prefeitura com o Secretário de Finanças da Gestão anterior munido de saldos e extratos afirmando que há recursos para pagamento dos servidores. A Gestão atual não aceitou fazer as análises e a comparação de dados. Os vereadores foram impedidos de participar da reunião para tratar de tais assuntos”.

Por sua vez, o prefeito disse que os vereadores tentaram entrar em uma reunião na qual estavam reunidos com alguns representantes sindicais. A questão teria acontecido por não ser possível atender simultaneamente os dois grupos, tendo os vereadores se retirado do local. Mas o prefeito revelou já estar agendada uma reunião para a próxima terça-feira (17) com todos os vereadores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost