Festival: criadores de cães realizam 2ª ‘Buldogada’ com desfiles e exposição no Arena da Floresta

Os criadores de cães da raça Bulldog inglês realizarão a 2ª Bulldogada Rio Branco e a 1ª Exposição e Desfile de Cães de todas as Raças. O evento será realizado no próximo dia 22 de janeiro, no estacionamento do estádio Arena da Floresta a partir das 14h.

A Bulldogada Rio Branco ocorreu pela primeira vez no fim de 2015, com o intuito de aproximar criadores para uma discussão sobre como criar a raça da melhor maneira possível na região. Segundo informações dos organizadores, na primeira edição, 15 criadores compareceram e obtiveram resultado positivo no encontro.

Na 2ª Bulldogada Rio Branco será realizado também a 1ª Exposição e Desfile de Cães de Todas as Raças, que terá premiações para cães em cinco categorias, do primeiro ao terceiro lugar, com troféus, escarapelas e certificado de participação no evento. As cinco categorias são: pequeno porte, médio porte, Grande porte, filhote e fantasia.

Essa última categoria é a mais aguardada de todas, já que o evento tem caráter lúdico, e não avaliará os cães para ranking. De acordo com os organizadores, o evento só foi possível devido uma parceria com os Pet Shops patrocinadores e demais empresas do seguimento que acreditaram no projeto. As inscrições são limitadas, 20 animais por categoria, ao custo de R$ 40,00.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost