
Vítima relatou momentos de terror /Foto: Reprodução
Dois homens armados fizeram uma família moradora do Polo Benfica passar por verdadeiros momentos de tensão em um assalto ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30). Os homens saíram levando um carro com um dos integrantes da família refé
De acordo com o relato da mãe de família, de 51 anos. Os homens chegaram batendo palmas na frente da casa pedindo água e quando conseguiram entrar anunciaram o assalto. Ainda segundo a vítima, ele queriam um cofre com a quantia de R$ 20 mil reais.
“A todo momento eles pediam esse cofre com 20 mil em dinheiro, eu dizia que não tínhamos e eles ficaram me xingando, me chamando de vagabunda pedindo o tal do cofre”, disse a mulher. Os assaltantes saíram levando, joias, produtos eletroeletrônicos e o carro modelo gol de cor vermelha, com o filho da mulher como refém.
A Polícia Militar foi acionada e três guarnições foram empenhadas na busca pelos criminosos. Cerca de uma hora após o assalto, os policiais localizaram o carro com o refém abandonados nas proximidades da estádio Arena da Floresta. Os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido.
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Investigações Criminais (DIC), onde falaram com o delegado plantonista e a polícia segue na busca pelos suspeitos.

