
Antônio Carlos e Renildo Santos morreram após acidente em Boca do Acre
Mais uma vez a prova de que a combinação de álcool e direção não dá certo. Na madrugada deste domingo (29), um acidente violento envolvendo duas motocicletas culminou na morte de duas pessoas no município de Boca do Acre.
O fato ocorreu por volta de 01h30min da manhã, em frente ao auto posto Peixe Vivo, no Platô do Piquiá, local que ficou famoso pelas festas de fins de semana. Segundo informou a Polícia Civil, a fatalidade se deu por imprudência de ambas as partes.
As vítimas são Antônio Carlos Vitorino da Silva, 27 anos, e Renildo Santos da Silva, 28 anos. Segundo o que apurou a Polícia Civil, com base em depoimentos de testemunhas que viram o ocorrido, Antônio Carlos estava em alta velocidade, indo no sentido hospital/entrada da cidade, quando colidiu com Renildo, que estava atravessando a pista.
As vítimas tiveram mortes instantâneas
Antônio Carlos teve morte instantânea e Renildo ainda foi atendido no hospital local, mas morreu quando estava em trânsito para Rio Branco.
Ainda conforme a Polícia Civil, o impacto foi tão violento que os dois foram arremessados a mais de dez metros distantes do local da colisão. O investigador de Polícia Civil, Luciano Sena, informou que os dois estavam em estado ébrio. A informação teria sido confirmada pelo médico que atendeu os dois, que disse ter sentido cheiro de álcool neles.
