Equipe Sub-20 do Rio Branco retorna ao Acre e serão homenageados pela boa campanha na Copinha

Depois de realizar uma boa campanha na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas ser eliminado logo na primeira partidada do mata-mata pelo Avaí de Santa Catarina por 3 x 0, os garotos da equipe Sub-20 do Rio Branco já retornaram à Capital.

Equipe acreana será homenageada pela boa campanha /Foto: Reprodução

A delegação chegou na noite desta quinta-feira (12) e serão homenageados nesta sexta-feira no CT do José de Melo pela diretoria do clube em horário a ser confirmado, apesar da desclassificação foi uma melhores campanhas de uma equipe acreana na competição organizada pela Federação Paulista de Futebol, nunca uma equipe do Acre havia passado para a segunda fase do torneio.

Na apresentação desta sexta-feira (13), o técnico Célio Ivan vai parabenizar a garotada e ao mesmo tempo deve anunciar alguns nomes que irão fazer parte do elenco profissional que vai disputar o Campeonato Acreano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Os atletas terão uma recepção de campeões pois a campanha em si foi uma vitória, já que ao todo foram duas derrotas, um empate e uma vitória que acabaram com o jejum do Acre em não ter nunca conseguido uma vaga na fase de mata-mata do referido torneio.

O único que não retornou junto com os atletas foi o técnico Vanderson do santos, de São paulo ele se dirigiu para a sua terra natal, no Paraná, onde deve descansar com a família e aproveitar para analisar várias propostas que lhe foram feitas para este ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Equipe Sub-20 do Rio Branco retorna ao Acre e serão homenageados pela boa campanha na Copinha