Galo joga no dia 8 e o Rio Branco no dia 15 de fevereiro pela Copa do Brasil

Acabou o mistério, agora os clubes acreanos já sabem a data em quedarão o pontapé inicial na Copa do Brasil 2017. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (5) os locais e horários para os dois confrontos das equipes do Atlético Acreano e Rio Branco Football Club na competição.

O Campeão acreano de 2016 encara o América Mineiro, clube que foi rebaixado para a Série B no ano passado, no dia 8 de fevereiro no estádio Arena da Floresta, uma semana depois será a vez do Rio Branco, que enfrentar outro rebaixado para a série B, o Figueirense, no dia 15 de fevereiro no estádio Antônio Aquino Lopes o Florestão.

Com um total de 40 jogos entre as 80 equipes só na primeira fase, pois nas oitavas as equipes que estarão participando da Taça libertadores (Palmeiras, Santos Flamengo, Atlético Mineiro, Botafogo, Atlético Paranaense, Grêmio e Chapecoense), entram na disputa que ainda contará com o campeão da Copa do Nordeste, o Santa Cruz, e o campeão da Copa Verde, o Paysandu, de Belém.

A competição deste ano que traz a novidade para os visitantes, que jogam pelo empate na primeira fase, na segunda a disputa a decisão poderá ser decidida nas cobranças de penalidades se conhecer o classificado para a terceira fase. No caso das equipes do Acre, o adversário do vencedor do Atlético com o América Mineiro será o Murici ou o Juventude, já o Estrelão, em caso de vitória, pode pegar na fase seguinte o Gurupi ou o Londrina.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Galo joga no dia 8 e o Rio Branco no dia 15 de fevereiro pela Copa do Brasil