Na noite desta sexta-feira (6), por volta de 1h30 da madrugada, tudo ocorria normalmente com muito música a animação no Casa Nova Snooker Bar, estabelecimento localizado próximo ao colégio Armando Nogueira, em Rio Branco, quando de maneira repentina ouviu-se a quebradeira de garrafas.
Pelo menos dois homens iniciaram uma briga por motivo ainda desconhecido, abrindo um vão entra as pessoas que dançavam ao redor da piscina do estabelecimento. De acordo com informações coletadas no local, um dos envolvidos seria policial e estaria com a arma na cintura durante todo o ocorrido. Entre golpes de garrafa, socos e chutes, os homens foram retirados de imediado pelos seguranças do estabelecimento.
Chegada dos policiais ao estabelecimento /Foto: ContilNet
O fato curioso ficou pela chegada emergencial de pelo menos duas viaturas da Polícia Militar juntamente a um carro do Batalhão de Operações Especiais (Bope), reforçando a hipótese que um dos envolvidos faça mesmo parte da corporação. No entanto, não há confirmação da prisão de nenhum dos envolvidos na confusão.
Uma das testemunhas, que preferiu não se identificar, falou dos momentos de terror: “Foi muito rápido, quando eu vi já tinha gente tomando garrafada, mesa voando, coisas caindo na piscina. A gente que tava lá perto ouviu falar da arma na cintura do cara e saiu correndo com medo do pior”.
