
O compositor/Foto: Reprodução
O cantor e compositor Fernando Gadelha, o “Fera”, pioneiro em músicas gravadas em CD através da Lei de Incentivo a cultura do Governo do Acre no município de Sena Madureira. Está revoltado com a ação dos vândalos que entraram em sua chácara no Km 2 da BR-364, no sentido Sena/Rio Branco e ‘fizeram a festa’.
De acordo o que foi relatado pelo Fera, provavelmente eles entraram pela madrugada em sua propriedade, arrombaram a casa e levaram um refletor, fios e até mesmo mais de 20 pés de coco que ele mesmo havia plantado. Na entrada de sua chácara tem um uma corrente e um cadeado que não foi arrombado, mas ele suspeita de que os ladrões entraram a pé para realizar o delito e depois colocaram os objetos subtraídos do furto em um carro e tomaram rumo desconhecido.
De acordo com o cantor, ele não procurou a Delegacia Geral de Sena Madureira para registrar a ocorrência porque outras vezes já entraram no local, mas nenhuma providência foi tomada e ninguém foi encontrado. Fera disse que ele mesmo iria monitorar sua chácara agora através de um sistema moderníssimo de transmissão online, no qual onde ele estiver estará vendo quem entra e sai de sua propriedade, o sistema já foi instalado em vários pontos de sua propriedade, assim fica mais fácil de chamar a polícia e prender os suspeitos.
